Posted by : Unknown quarta-feira, 24 de abril de 2013

A população de Arame/MA, em parceria com a tranquilidade e o sossêgo da cidade, aproveitam o momento para parabenizar o GOE (Grupo de Operações Especiais) e sua Equipe super qualificada, na pessoa do Sub-Tenente MOURA e o extraordinário trabalho do Sargento DANIEL DE SOUSA LIMA e todos os profissionais do 3º Pelotão da 15ª Companhia Independente de Arame/MA. É dessa forma que aos poucos o Município passa a ter mais segurança e a sociedade aramense passa a viver em plena harmonia com a paz entre toda as comunidades do nosso pequeno e querido Muicípio de Arame. Somente esta semana o GOE e o 3º PEL deu mais segurança aos moradores de nossa cidade, assim prestando um relevando trabalho para os moradores da cidade e do interior, no que diz respeito a segurança, bem como fazendo o trabalho do desarmamento nas ruas, nos locais onde acontecem os eventos e, orientando melhor os condutores de veículos que diariamente trafegam nas vias públicas do centro e bairros. Só esta semana já foram feito vários trabalhos, por parte do GOE e 3º PEL, na tentativa de atenuar o número de problemas e transformar o dia-a-dia e a vida noturna, entre uma das mais tranquilas do nosso Estado. O Município de Arame aos poucos vai buscando a sua posição, na condição de melhorar  a cada passo e, assim a população passa a confiar de forma concreta, nos determinados trabalhos que o GOE, a Polícia Militar e Civil vem se empenhando ao longo de sua plenitude.  

 Por: Alcides Evaristo.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a redação deste informativo pecou no tocante ao termo segurança pública. Parece até que foi o atual prefeito quem determinou a sua edição, pela forma de errar quando o termo objeto é segurança pública, pois é ignorante sobre o assunto.

    Segurança pública não se faz temporariamente, segurança pública se faz continuamente, e a realidade desta cidade de Arame com suas constantes mazelas é responsabilidade de seus cidadãos que observam, percebem e convivem com a violência e simplesmente fingem não existir tal situação. É simples falar, é simples parabenizar é simples florir o deserto.

    Responsabilidade de informação e segurança pública andam aliados, é fácil falar sobre politicagem, agora aos ignorantes que a confundem com politica, não obstante degeneram o estado democrático de direito em suas fases evolutivas e o contrate progresso do fato social consubstanciando em um sito mundinho de farras ou seja é só cerveja e festa e o desenvolvimento social, cultural, educacional não segue uma linha para a formação de pessoas com opiniões próprias e sim indivíduos aculturados com senso comum, do tipo "o que eu falo vem de Grajaú ou Barra do Corda" formadores de opinião em Arame? É "difici", a população medíocre não sabe votar, os políticos roubam, o hospital não funciona, ruas esburacadas, falta de urbanismo, desorganização no trânsito, escolas de faz de contas, desemprego, falta de desenvolvimento social, descaso com saneamento básico... "i" tantas outras garantias constitucionais subtraídas ao passar dos tempos, engraçado é a forma evidente de adaptação da espécie humana.

    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos

CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

COMENTAR NO SITE

TOP PARCEIROS


VISITANTES ONLINE

Fale Conosco

PREVISÃO DO TEMPO

TODAS AS NOTICIAS

VISITAS

- Copyright © Coluna Dinâmica -|- Site criado by Charles Maia - Todos os Direitos Reservados | . CM-Web sites -